VISÃO GERAL DA EMPRESA
Jiangsu Taibai Group Co., Ltd. é um dos fabricantes na indústria de Dióxido de Titânio da China, com uma capacidade de produção anual de 80 mil toneladas de Dióxido de Titânio Rutilo, 100 mil toneladas de Sulfato Férrico Polimérico e 250 mil toneladas de Ácido Sulfúrico.
A antecessora da empresa do grupo é a Fábrica Geral de Dióxido de Titânio Zhenjiang. Foi fundada em 1948 e atualmente tem ativos totais de 650 milhões de yuans. Ela é proprietária da Jiangsu Zhentai Chemical Co., Ltd., da Zhenjiang Taibai Chemical Co., Ltd., etc. A empresa é uma Ping An Enterprise na província de Jiangsu, uma empresa modelo com relações trabalhistas harmoniosas na província de Jiangsu e uma empresa “Charity Star”.
Em 12 de julho de 2019, o Gimpo Group adquiriu 100% das ações da empresa detidas pela Zhenjiang State Investment Holding Co., Ltd., e a empresa tornou-se uma empresa membro da Gimpo. Após a reorganização, a empresa complementará as vantagens do Dióxido de Titânio de Nanjing e do Dióxido de Titânio Xuzhou e promoverá o crescimento da indústria de Dióxido de Titânio do Grupo Jinpu para alcançar um desenvolvimento de alta qualidade.
O centro de P&D da empresa é um centro de tecnologia de engenharia provincial com mais de 40 funcionários de P&D. Ao longo dos anos, a empresa aproveitou suas próprias vantagens e trabalhou lado a lado com instituições e fabricantes de pesquisa científica nacionais e estrangeiros para desenvolver e aplicar alta tecnologia, e o conteúdo técnico dos produtos de Dióxido de Titânio tem sido continuamente aprimorado. A empresa foi premiada com o “National Key High-tech Enterprise” em 2003, passou a certificação de sistema de gestão de qualidade ISO9001: 2000 em 2002 e passou a certificação de sistema de gestão ISO14000: 2004 e GB / T28001-2001 em 2006.
A empresa aumentará ainda mais o investimento em inovação tecnológica, desenvolvimento de produtos e processos, construção de sistema de atendimento ao cliente e utilização abrangente da economia circular. Com a inovação tecnológica como guia e a proteção ambiental como missão, a empresa continuará a desenvolver novos produtos de Dióxido de Titânio e novos campos de aplicação. Orientar o consumo com produtos de alta qualidade e serviços de excelência, satisfazer os usuários, servir a sociedade e trabalhar arduamente para o surgimento da química nacional.
CULTURA CORPORATIVA
A empresa foi fundada em 1948, anteriormente conhecida como Zhenjiang Grease Chemical Factory. No início dos anos 1960, a Zhentai Company, como uma das primeiras fabricantes de Dióxido de Titânio na China, produzia Dióxido de Titânio comum relativamente primitivo, que preenchia a lacuna na produção de Dióxido de Titânio na China; na década de 80. No início, a empresa e unidades de pesquisa científica relacionadas começaram a desenvolver Dióxido de Titânio Rutilo, “Panzhihua Titânio concentrado de produção de Ácido Sulfúrico de Dióxido de Titânio Rutilo para revestimentos” ganhou o primeiro prêmio de realizações científicas e tecnológicas do Ministério da Indústria Química; no início da década de 90, a empresa aumentou o investimento e alcançou o mercado internacional.
A tecnologia avançada torna os produtos de Rutilo comparáveis ao R-930 japonês; na metade ao final da década de 90, enfrentando a tendência de integração econômica global. No mercado, a empresa estabeleceu um centro de pesquisa e desenvolvimento de tecnologia e, sucessivamente, pesquisou e desenvolveu a produção de Dióxido de Titânio para fabricação de papel e fibra química. A tecnologia preencheu as lacunas domésticas e a empresa entrou em um estágio de rápido desenvolvimento.
Após mais de meio século de altos e baixos, sob a orientação do espírito corporativo de “inovação, unidade, diligência e dedicação”, os funcionários da empresa formaram uma forte coesão corporativa. A empresa cresceu do zero, do pequeno ao grande, e formou o que é hoje escala. A marca “Global” de Dióxido de Titânio da empresa tornou-se uma marca nacionalmente famosa, com reputação internacional como marca chinesa de Dióxido de Titânio. Depois de entrar no século 21, sob a orientação do objetivo estratégico de “basear-se no negócio principal, ampliar escala, desenvolver novos produtos e operar com sustentabilidade”, a empresa certamente criará glórias maiores.